O Que é a Teoria da Conspiração?
Teoria da Conspiração é toda os planos ocultos ou não que visam a destruturação de certos preceitos existentes na sociedade atual, seja religioso, econômico, político, social e ambiental.
Quais São as Mais Famosas?
Assassinato do então Presidente dos E.U.A John F. Kennedy ( http://pt.wikipedia.org/wiki/John_F._Kennedy ),
NWO - New World Order: Nova Ordem Mundial em português ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_ordem_mundial ),
Conspiração Judaico-Maçônico-Comunista Internacional ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Conspira%C3%A7%C3%A3o_Judaico-Ma%C3%A7%C3%B4nico-Comunista_Internacional ),
Destaco estas três por estararem sempre as mais discutidas em forums e blogs que se dedicam em especial a este tema, que são muitos, você que gosta deste tema tem um prato cheio a disposição, aproveito para recomendar a Comunidade Teoria da Conspiração no Orkut, onde é debatido constantemente estes e outras novas teorias que aparecem no dia-a-dia.
Mas o porque do titulo "Teoria da Conspiração: Mas qual Conspiração " ?
Senso :
Significado: discernimento, critério, poder de análise e definição, condição de definir ou analisar situações.
Dei este titulo baseado em um próprio sentimento meu, com o qual me deparei ao pesquisar este assunto na internet no qual a maioria dos blogs defendem uma visão drástica a humanidade, sempre a mesma coisa: redução populacional, illuminatis, maçons, anti-cristos.... Comecei a perceber e a sentir que muitas pessoas estão perdendo o senso de perseguição ou seja o discernimento, ou critério do que é perseguição, sempre colocam que a humanidade esta perto de um final, que Jesus esta voltando e quem não aceita-lo esta condenado ao sofrimento eterno em um Oceano de Fogo e Enxofre; que os Illuminatis vão provocar uma Grande Colapso Econômico Mundial no qual causara a total destruição do meio no qual vivemos, com fome, guerras, doenças e pestes; Maçons Elitistas adoradores de Satanás... Vocês podem escolher qual a que mais lhe convém...
Acreditar em Jesus?
Vivemos em um país que ao menos na constituição de 1988 é por direito Laico, mas mesmo assim por ser a vertente dominante no Brasil o cristianismo, não cumpre o determinado pela constituição federal. No qual em grande maioria possui símbolos religiosos em seus departamentos desrespeitando a lacaidade do estado por direito. Mas voltando ao assunto qual religião no mundo se considera a mais perseguida de todos???? Sim o Cristianismo em todas as sua variantes cada uma perseguindo a outra, Protestantes perseguem Católicos e Católicos perseguem Protestantes, cada um brigando pela hegemonia total sobre o rebanho de fiéis, que realmente tornam-se gado na mão de pessoas interessadas somente em extorqui-las,utilizando a o livro sagrado cristão. Mas sempre com ameaças de condenação e sofrimento eterno. Alguém aqui conseguiria ver ou saber eternamente que uma ou varias pessoas que amamos esta condenada ao sofrimento eterno? Eu não conseguiriam ficar em paz sabendo que um amigo ou parente tão amado esta condenado a sofrer eternamente, principalmente se for meu filho jamais gostaria que ele passe por isso, prefiro eu passar do que ele, pois este é o amor de um pai por seu filho, nunca o que ver sofrer não importa o tão terrivel seja o ato cometido por ele.
Mas ainda a mais, a perseguição é ainda maior as outras religiões, como as religiões de origem africana, muçulmanos, budistas e também pessoas que não acreditam em Deus como os ateus, os quais todos merecem o respeito pelas contribuições não só dadas ao Brasil, mas ao mundo em geral.
Creio que os mais se acham perseguidos são os que mais perseguem nos dias atuais... Contrariando sua fé maior que prega paz e o amor, indiferente de eu acreditar ou não penso que as religiões mais separam os seres humanos do que aproximam, separas pais de seus filhos, filhos de seus pais, amigos e colegas de trabalho.
Acreditar em Illuminatis?
Illuminatis, oque dizer sobre eles? Uma organização Secreta que vem através do tempo moldando o consciente da população mundial visando o controle total da mesma, atraves da força, economia e religião... Esta ao meu ver é uma das únicas que penso ser chances de ser verdadeiras,mas não da forma que vemos circulando hoje em dia na internet, como eles quererem criar o super homem ( não o Kallel dos quadrinhos) mas o tão aguardado pelos cristão, alguns o esperam mais do que a Cristo o Anti - Cristo.
Maçons Satânicos?
Pelo que sei da Maçonaria um dos requisitos essenciais para ser aceito nesta "irmandade" é ser praticante de alguma religião e acreditar em Deus. Tanto que existem Pastores, Padres, Pais de Santos, Mórmons, Muçulmanos que pertencem a esta "irmandade". Já trabalhei para pessoas pertencentes a esta ordem e sempre foram pessoas honradas, que tratavam seus funcionários com respeito e humanidade, ao contrario de patrões considerados " religiosos" que tratavam seus funcionários com indiferença e desprezo muitas vezes querendo impor sua fé e dogmas a seus funcionários. Não acredito em supostos ex-maçons que existem por ai... Verifiquem realmente a historia que ele conta, já que existem pessoas nos meios religiosos alegando serem ex aquilo, mas na realidade são mentirosos disfarçados querendo enganar as pessoas.
Vamos agora escolha sua Conspiração e conviva com ela, e o medo gerado por elas nos corações das pessoal. Mas no final torcemos para que tenhamos escolhido a certa...
Bem pessoal esta foi minha primeira opinião neste blog, pesso que perdoem os erros e a falta de experiência, mas espero que gostem deste blog e dêem suas opiniões sinceras sobre todos os assuntos propostos por mim...
Ok postagem realmente interessante...
ResponderExcluirSinceramente falando eu não acho que o Brasil seja realmente um país laico,segundo a constituição sim,porém suas praticas estão mais para um pais teocratico.Infelizmente é da natureza humana perseguir aquilo que se mostra diferente de seus ideais.
Quanto a Illuminatis não tenho realmente uma pinião formada,já os Maçons não acredito que eles sejam o que as pessoas costumam falar por ai!
Parabéns Thi pelo blog!